quinta-feira, 12 de maio de 2011

Aluno Integrado

A Universidade Federal de Goiás, por meio do Laboratório de Tecnologia da Informação e Mídias Educacionais - LabTime e apoio do Ministério da Educação-MEC, está ofertando 10.000 (dez mil) vagas, do Curso Aluno Integrado: Qualificação em Tecnologia Digital, para alunos do ensino médio, devidamente matriculados em qualquer escola da rede pública de ensino do Brasil.
A UFG irá aproveitar a equipe que ainda está mobilizada em função da oferta anterior e fará por conta própria essa nova oferta.
Este curso será ofertado na modalidade a distância, pela internet, com carga horária de 180 horas e certificação pela Universidade Federal de Goiás. O ambiente virtual de aprendizagem utilizado para este curso será o e-Proinfo.
As pré-inscrições para este curso estão abertas e podem ser realizadas pelo site http://www.labtime.ufg.br/labtime/ai/index
É importante que vocês saibam que essa oferta ainda é com o conteúdo utilizado no ano passado, uma vez que a reformulação do conteúdo e o desenvolvimento de mais 2 módulos, devem começar a ser feitos a partir do mês que vem, pela própria UFG (estamos finalizando os trâmites necessários).
Também é importante ressaltar, que a iniciativa para participar do curso é do aluno, não há nenhum compromisso de vocês no processo de seleção para essa oferta. Todas as informações necessárias estão disponíveis no site desenvolvido pela UFG (informado acima).
Gostaríamos de contar com vocês na divulgação do curso e deixar o e-mail da equipe do LabTime da UFG para mais esclarecimentos: labtime.ufg@gmail.com
Atenciosamente,

Alexandre Matias Pedro
Diretoria de Produção de Conteúdos e Formação em EAD
Ministério da Educação - SEED/MEC
(61) 2022-9496 - Fax: (61) 2022-9499

Nenhum comentário:

Postar um comentário